Como funciona a garantia do meu produto? 

A Squadafum oferece garantia contratual de 3 (três) meses, para todos os seus produtos contados do ato da(s) compra(s) do(s) produto(s). O cliente deverá apresentar, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cupom original ou cópia da Nota Fiscal e o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. O produto com vício será analisado pelos técnicos da Squadafum e, se confirmado o vício, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. A substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique

  • Que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente;
  • Que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias).

Se preferir, entre em contato com nosso SAC por e-mail
SAC | Squadafum
E-mail: [email protected]

 

Como aciono a garantia do meu produto? 

Para acionar a garantia do seu produto entre em contato com a central de SAC  por e-mail [email protected] em até 90 dias corridos após o recebimento do produto.


Se preferir, entre em contato com nosso SAC por e-mail 
SAC | Squadafum
E-mail: [email protected]