Entrega

Entrega

Estou ciente e de acordo que a Squadafum não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o meu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do meu pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. 
Nesse caso, concordo em, ao receber a notificação dos Correios, dirigir-me até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).

    Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

    Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. 

    Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal.

    Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

    Dicas Importantes;

  1. Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
  2. Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
  3. Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  4. Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. 
  5. Caso haja alguma problema (avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), entre em contato com nosso SAC
  6. É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como proceder;
  7.  

    Política de Frete Grátis

    Envios sem custos para você pela modalidade Pac dos Correios para todo o território nacional nas compras a partir de R$100,00.

    A elegibilidade para o benefício é confirmada no seu carrinho, durante o processo de compra. O frete poderá ser grátis, dependendo das condições.

    Condições do frete Grátis:

    Para algumas regiões do Brasil não temos a opção de PAC, com isso, não será possível escolher a opção do Frete Grátis.


    Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

    Para verificar o status da entrega do seu pedido clique no link de acompanhamento enviado a você no e-mail de confirmação de despacho do produto.

    Você pode também acompanhar a entrega acessando a área do cliente na loja e clicando em Acompanhamento na coluna Meus pedidos. 

    Qual o prazo de entrega do meu pedido?

    O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.
    Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
    Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido.

    Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

    Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".
    Você será direcionado para o carrinho de compras.
    Preencha o CEP em Consultar o valor do frente e o prazo de entrega. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações. 

    Qual transportadora fará a entrega do meu pedido? 

    Nós da Loja Virtual Squadafum trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil.
    A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido. 

    Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado? 

    Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído. 

    Meu produto ainda não chegou!

    Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

    Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, acessando nosso site no menu  “Meus Pedidos”, após efetuar seu login.

    Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, acessando nosso site no menu  “Meus Pedidos”, após efetuar seu login.

    Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

    Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
    Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

    Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós dá Squadafum já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento. Nossas transportadoras / Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado.
    Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

    Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Squadafum possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário.

    Transporte

    No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria. 

    Danfe e nota fiscal eletrônica

    A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

    A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

    Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

    Se preferir, entre em contato com nosso SAC pelo nosso Chat
    SAC | Squadafum