Prazer, Squadafum - Squadafum

Prazer, Squadafum

Prazer, Squadafum


Ainda eram anos 90 quando a Squadafum surgiu, quase como um resultado natural de uma banca de amigos que compartilhavam interesses em comum, como o skate, a música, o graffiti, a contracultura e os elementos que permeavam o mundo canábico.

Pode-se dizer, portanto, que a empresa é resultado de um estilo de vida.

E mais do que enxergar um negócio, em tempos onde não se imaginava negócio associado à erva, estes amigos buscavam ter no Brasil o que eles já acompanhavam estar rolando lá fora.

Não era sobre vender produtos, tratava-se de uma busca por uma alternativa nacional. Na ausência dessa alternativa, estes amigos decidiram pôr as mãos na massa - misturando o “faça você mesmo” brazuca com a correria paulistana.

Um estilo de vida tão nacional, que não se pode confundir: não tem essa de “squadafãn”. O nome é extraído de “eSQUAdrilha DA FUMaça”, então se lê da forma mais brasileira possível: Squadafum, em português mesmo.

Aos que chegaram recentemente podemos parecer uma marca nova, mas são anos respirando toda uma cultura, viajando o mundo e criando conexões, para que hoje sejamos considerados não apenas pioneiros, mas também referência no Brasil.

Nosso selo de qualidade, é a certeza de oferecermos o reflexo dos nossos valores.

Prazer e pode colar!!!
Squadafum Smoking Culture ®

Texto: Gustavo Tampa / @gustavotampa

Foto: Acervo Squadafum

Voltar para o blog

1 comentário

Avante Squadafum !

Cristiano Santos

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.