MILA: THE HASH QUEEN - Squadafum

MILA: THE HASH QUEEN

Mila, The Hash Queen: Saiba quem é essa revolucionária canábica!


O mundo canábico está repleto de personalidades fortes e marcantes, que se tornaram ícones ao lutarem pela descriminalização e legalização da erva em diversos lugares do mundo. Aqui vamos falar sobre Mila Jensen, uma grande precursora do movimento das extrações de cannabis.

( Mila ao lado do primeiro Polinizador em 95, feito de chapa branca.)

 

Hoje, dia 14 de setembro, vai rolar no Rio de Janeiro o lançamento da autobiografia de Mila Jensen, a mulher que revolucionou a tecnologia da produção de extrações e inovou o mercado canábico. Ela virá exclusivamente para lançar a versão em português do seu livro How I Became The Hash Queen.


Se você já ouviu falar de Ice-O-Lator, ou bubble hash como também é conhecido, com certeza você sabe que essa é uma das invenções mais maravilhosas do mundo canábico, e tudo isso é graças a essa grande mulher que está chegando ao Brasil essa semana.


(Participando de uma manifestação a favor da legalização.)

Nossa rainha do haxixe nasceu em Liverpool na Inglaterra, mas foi criada na Holanda. Aos 20 anos a jovem e aventureira Mila começou a namorar um médico que estudava os efeitos das extrações de cannabis no corpo humano. E assim foi seu primeiro contato com a planta. Desde então, ela tem usado a erva de forma recreativa e terapêutica, tendo-a ajudado em diversas fases ao longo de sua vida.


Com 24 anos de idade e alguns dólares no bolso, Mila largou tudo e partiu para a Índia, onde morou por muitos anos e pôde conhecer diversas culturas e técnicas milenares de produção de haxixe. Quando voltou para Amsterdã, 20 anos depois de sua partida, ela juntou todo o seu conhecimento e adaptou o que aprendeu com outros mecanismos para obter extrações cada vez mais puras.

 

Esse foi o começo da história dos concentrados para dar aquela “debada” (Dabada) que a gente tanto ama. Obrigadx Mila, por compartilhar seu conhecimento com o mundo! E não deixem de adquirir seu livro, para conhecer em detalhes toda essa história!

 

* Fonte de Pesquisa das Imagens:
https://canamo.net/cultura/entrevistas/entrevista-mila-jansen-haz-lo-que-el-corazon-te-diga

Voltar para o blog

1 comentário

Uma das maravilhas da Internet é estar boiando de bobeira e, inesperadamente, bater de cara com a história de uma pessoa que abre um mundo à nossa frente!
Serenidade, confiança, consciência absolutamente tranquila e combina perfeitamente a arte material do recreativo com a arte espiritual de pesquisar para o bem geral.
Não largo mais essa Mila!

Jonathas

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.