MACONHEIROS NO TOPO - Squadafum

MACONHEIROS NO TOPO

Você vai conhecer agora, 7 personalidades que se mostraram para o mundo assumidamente como usuários de cannabis, confiantes, cheios de vitalidade, com suas memórias intactas e é claro, que alcançaram sucesso absoluto em suas jornadas.


1. Michael Phelps

O nadador americano, quase biônico, protagonizou uma imagem que deu a volta ao mundo em poucas horas. Nela Phelps aparece sustentando, com notável habilidade, um sofisticado bong enquanto queimava seu fumo em uma festa. Este evento representou uma quebra significativa no estereótipo dos maconheiros preguiçosos.

 

2. Martha Stewart

Uma das mais tradicionais apresentadoras de TV nos Estados Unidos, Martha, com mais de 70 anos, presta consultoria na Canopy Growth para desenvolver uma ampla linha de produtos canábicos. Não só para humanos, mas também para bichinhos de estimação!


Ela também apresenta um programa de culinária com Snoop Dogg, um famoso apreciador da erva. O mais legal é que Martha Stewart pode reduzir a barreira que ainda existe entre boa parte da população para o consumo de produtos derivados da cannabis.

 

 

3. Ted Turner

Este milionário não apenas fundou a CNN, mas também o Hemp Museum de Kentucky, uma ode ao uso de maconha. Outras medalhas que Ted tem em sua coleção incluem o título de maior proprietário de terras em todo os Estados Unidos, dono do Atlanta Braves, Personalidade do Ano pela revista Time em 1991 e apaixonado pelo desenho animado Scooby Doo, o cão que, aparentemente, fuma maconha com seu amigo Salsicha antes de resolver crimes paranormais.

 

 4. Betty Faria

Atriz famosíssima por suas participações em novelas e minisséries globais, ela revelou em 2016 que usa a cannabis, durante uma entrevista ao "Programa do Bial". Segundo Betty, ela não sente nenhum tipo de problema com a erva, muito menos a perda de memória, como muitos apontam como motivo para não usá-la.  Depois de receber várias críticas pelo posicionamento, ela ainda contou ao jornal "Extra" que não foi um ato de coragem se abrir sobre o uso, mas sim algo que precisa ser feito.

 

 

5. Richard Branson

O intrépido fundador da Virgin é um maconheiro assumido. Branson, abertamente aprecia a doçura do THC. Ele se manifestou em favor do consumo e legalização da maconha e, como um bom empreendedor financeiro, foi categórico em afirmar que, se fosse legal, gostaria de comercializar a erva.

 

 

6. Barack Obama

Assumido maconheiro em sua juventude havaiana, Barack Obama chegou em 2009 à presidência dos Estados Unidos em uma tomada de poder miticamente midiática. Alguns sugerem que o slogan popular épico “Yes, We Can” é, na verdade, uma mensagem subliminar que antecipa a iminente legalização da maconha em alguns estados norte-americanos: “Yes We Cannabis”.

 

7. Stephen King

O mais famoso escritor de terror pop, Stephen King, autor de mais de 50 romances com vendas que ultrapassaram 500 milhões de cópias, tem usado sua fama para liderar um movimento pela legalização da maconha: “Eu acho que a maconha não deve ser apenas legal, eu acho que deve mesmo ser parte de uma indústria”.

 

E aí? Pegou a visão?

Talvez nossas famílias, pessoas com quem temos relacionamentos profissionais e a sociedade de um modo geral, não acreditem no nosso Lifestyle e embora muitos deles não concordem com a maneira como escolhemos viver, o que nós precisamos é de acreditar em nós mesmos. Sempre!

 

 

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.