Como foi a Expo Cannabis Brasil 2023 ? - Squadafum

Como foi a Expo Cannabis Brasil 2023 ?

Squadafum
& Expo Cannabis Brasil 2023


Expo Cannabis Brasil 2023: A Squadafum Marca Presença
e Brilha no Rolê

 

A Expo Cannabis Brasil 2023 já é um nome que ecoa como música para os ouvidos dos entusiastas da erva verde em terras brasileiras. A cidade de São Paulo, sempre vibrante e pulsante, mais uma vez abriu as portas para este evento inesquecível, que se consagrou como o ponto de encontro definitivo para todos aqueles que têm um amor sincero pela cannabis. E, é claro, a Squadafum não poderia ficar de fora dessa festa. 

 

A Squadafum: São Paulo no Estilo

A Squadafum, conhecida por sua ousadia e atitude, não poderia faltar nessa celebração da cultura canábica. Seu stand, como era de se esperar, era um verdadeiro espetáculo visual e sensorial. Design exclusivo, ativações para o público e um espaço instagramável que era uma verdadeira obra de arte tridimensional.

 

Eduardo Bueno e Sua Super Aula

Mas a cereja do bolo da Squadafum foi a presença do ilustre convidado, Eduardo Bueno. Com sua expertise em história e cultura canábica, Edu deixou sua marca em um público ansioso por conhecimento.

Sua palestra foi uma verdadeira imersão no mundo da cannabis, desde suas raízes históricas até seu impacto na cultura contemporânea. Edu não apenas trouxe fatos e informações, mas também compartilhou histórias fascinantes sobre como a maconha tem desempenhado um papel essencial na trajetória da humanidade.

 

O Stand da Squadafum: O Centro das Atividades

O stand da Squadafum foi mais do que um ponto de encontro; foi um lugar de interação e aprendizado. Nossa equipe estava lá para responder a todas as perguntas, oferecer informações precisas sobre nossos produtos e, claro, compartilhar histórias e risadas com todos os presentes.

Mostramos aos visitantes como nossos produtos são feitos com paixão e cuidado. Nossos itens de alta qualidade não apenas refletem a cultura da cidade, mas também elevam a experiência canábica a um novo patamar.


O Futuro da Squadafum

A Expo Cannabis Brasil 2023 foi, sem dúvida, um grande marco para a Squadafum.
Mas não se engane, meu camarada, isso é apenas o começo. Continuaremos a inovar, a representar com estilo e atitude e a promover uma cultura canábica responsável e inclusiva.


Portanto, se você não teve a chance de nos visitar na Expo ou simplesmente quer continuar essa jornada conosco, fique ligado em nosso blog no site squadafum.com.br lá, você encontrará detalhes sobre nossos produtos, e, é claro, atualizações emocionantes sobre o que está por vir.


A Squadafum agradece a todos que compartilharam conosco essa experiência única na Expo Cannabis Brasil 2023. Estamos ansiosos para o que o futuro reserva e, juntos, continuaremos a escrever essa história com estilo e atitude.



Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.